Arthur se irrita e declara que brothers levam o BBB 21 na p#t#r#a

O capixaba declara que faz qualquer coisa para se livrar do paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Gilberto conversam na sala de estar do BBB 21. Os brothers falam sobre determinação. O capixaba está revoltado com a atitude de alguns participantes durante as dinâmicas.

O monstro e o economista afirmam o quanto estão empenhados a fugir do paredão e também a conquistar o prêmio. Depois de dizer que se tocasse o Big Fone, correria para atender independentemente da penalidade, Arthur fala sobre as atitudes dos colegas e relembra a chamada de Tiago Leifert ao longo da prova.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A galera deve estar vendo isso lá fora, porque se não eu tô f#dido. A galera tá aqui de férias, levar a prova na sacanagem? Poh. Fazer de p#taria, enquanto isso eu aqui com garra e determinação querendo um milhão. Enquanto isso o pessoal na p#taria porque sabe que não vai para o paredão. Isso não vai mudar até mudar a dinâmica e tirar os três.”

Gilberto declara que alguns participantes não estão levando as provas a sério e estão desrespeitando Tiago Leifert. Além disso, ressaltou a importância de manter o bom comportamento durante as dinâmicas. Momentos antes da prova do anjo nesta sexta-feira (9), o apresentador deu bronca nos brothers: “11ª semana de programa. Não dá mais para alguns comportamentos”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio