Calma, cara!

Arthur se irrita e declara que brothers levam o BBB 21 na p#t#r#a

O capixaba declara que faz qualquer coisa para se livrar do paredão

Publicado em 09/04/2021

Arthur e Gilberto conversam na sala de estar do BBB 21. Os brothers falam sobre determinação. O capixaba está revoltado com a atitude de alguns participantes durante as dinâmicas.

O monstro e o economista afirmam o quanto estão empenhados a fugir do paredão e também a conquistar o prêmio. Depois de dizer que se tocasse o Big Fone, correria para atender independentemente da penalidade, Arthur fala sobre as atitudes dos colegas e relembra a chamada de Tiago Leifert ao longo da prova.

“A galera deve estar vendo isso lá fora, porque se não eu tô f#dido. A galera tá aqui de férias, levar a prova na sacanagem? Poh. Fazer de p#taria, enquanto isso eu aqui com garra e determinação querendo um milhão. Enquanto isso o pessoal na p#taria porque sabe que não vai para o paredão. Isso não vai mudar até mudar a dinâmica e tirar os três.”

Gilberto declara que alguns participantes não estão levando as provas a sério e estão desrespeitando Tiago Leifert. Além disso, ressaltou a importância de manter o bom comportamento durante as dinâmicas. Momentos antes da prova do anjo nesta sexta-feira (9), o apresentador deu bronca nos brothers: “11ª semana de programa. Não dá mais para alguns comportamentos”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade