Arthur reflete sobre vida após BBB 21: “A gente vai ver de uma forma totalmente diferente”

Brother revela que julgava muito os participantes, mas será mais empático na próxima edição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto e Arthur, após realizarem o raio X da manhã, conversam na sala de estar do BBB 21. O economista comenta que não acredita que ainda está no jogo, sinal que tem gente que gosta dele fora da casa e torce por ele: “Gente, não acredito que estou aqui ainda”.

Arthur ainda revela que está com medo de sair porque está no paredão com dois famosos do camarote (Pocah e Camilla de Lucas): “Primeiro com dois ‘Camarotes’. Pensei que estava lascado. Não tinha muita esperança. Dá medo, não vou mentir que não sou baú. Estou com medo. Dois camarotes, posso sair escorraçado daqui”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Gilberto discorda: “Se fosse assim, eu tinha saído”. O brother enfrentou Viih Tube e Fiuk e continuou na casa. Além disso, o economista comenta que, na próxima edição ele se posicionará e terá seu favorito na casa. E Arthur diz que assistir depois será um pouco assustador.

Para ele: “A gente vai ver de uma forma totalmente diferente” e Gilberto responde: “Eu acho que essa é a mágica: a gente conseguir visualizar isso aqui agora de outra forma. A gente não sabia o que era Big Brother, agora a gente sabe o que é” e Arthur completa: “Poucas pessoas do Brasil sabem”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio