Tá irritado

Arthur promete a Caio no BBB 21: “Se Juliette não sair, eu veto”

Líder da semana não demonstra chateação com advogada e revela seus planos para fazendeiro

Publicado em 30/03/2021

Após a realização do Raio X na manhã de terça-feira (30), Arthur e Caio conversaram na área externa da casa para falar do paredão que eliminará Sarah, Juliette ou Rodolffo. A advogada foi o principal assunto, já que, todos querem que ela saia da casa.

O líder da semana comentou: “Eu pedi desculpas para ela, véi. Ela distorceu o bagulho todinho e começou a falar um monte de coisa” e Caio responde: “É tão esquisito que ela virou no meio do ao vivo e falou assim: ‘Não fui eu não’, e o Tiago [Leifert] olhando, cê viu, né? ‘Então quem foi?’, então fala, é simples, é ‘facin’ […] Nesse [paredão] ela pode não sair, mas em outro que ela for”.

Os dois ainda insinuam que a sister faz jogo sujo dentro da casa e que o povo não gosta de ver as brigas que ela compra. Caio ainda fala sobre o que acha que vai acontecer no paredão: “Eu tô achando que devido à situação que foi construída da Sarah com a Juliette e tudo que aconteceu nesse meio-termo, as coisas que foram ditas, eu acho que tem uma chance da Sarah sair”.

Caio no BBB 21 (Reprodução Globoplay)
Caio no BBB 21 Reprodução Globoplay

Arthur ainda comenta que, tem intenções de vetá-la e que, acredita que Fiuk não votará nele, pois é mais poderoso dentro da casa: “Se Juliette não sair, eu veto”, diz com certeza que ela irá para o próximo paredão e continua: “Se o Fiuk pegar a liderança não vai em mim, vai nela [Juliette]. (…) Pra ele é negócio, quem tem mais poder de fogo?”, garante.

Em sua opinião, quem deve sair neste paredão histórico? Vote para eliminar Rodolffo, Juliette ou SarahFique por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil! Acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade