Pede pra sair

Arthur perde tesão por BBB 21 e não quer mais o prêmio milionário

O crossfiteiro se sente injustiçado depois de xingar Fiuk ao vivo

Publicado em 06/04/2021

Arthur e Rodolffo continuam conversando na varanda do BBB 21. Depois de dizer que respeita as mulheres e que acredita que perdeu a aliança com Pocah, o capixaba faz revelação sobre seu sentimento com o reality.

O crossfiteiro está chateado por receber corações partidos no Queridômetro desta terça-feira(6), depois que brigou com Fiuk no ao vivo durante o jogo da discórdia da última segunda (5). De acordo com o capixaba, ele apenas se defendeu das ofensas do cantor.

Arthur afirma que está sofrendo injustiças dos demais participantes e que é o único que recebeu emojis negativos: “Falaram as paradas aqui para mim também e só quem recebeu os corações partidos fui eu” para consolar o amigo, Caio revela que Rodolffo também recebeu.

Entretanto, o capixaba faz a comparação e revela que ganhou três, enquanto que o amigo, apenas um. Em seguida, Arthur diz que não tem mais vontade de continuar no programa: “Sabe de um cara que perdeu o tesão por isso aqui? Sou eu.” Arthur xingou Fiuk ao longo do programa ao vivo, depois que o cantor disse sua opinião sobre a postura do crossfiteiro.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade