No BBB 21, Arthur revela que não brigou com Juliette porque respeita as mulheres

Sempre que tem oportunidade, o capixaba ofende a advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um jogo da discórdia intenso na última segunda-feira (5), os participantes estão um pouco mais reflexivos. Nesta tarde de terça-feira (6), Rodolffo e Arthur conversam na varanda do BBB 21.

O sertanejo questiona o crossfiteiro e quer saber o que ele acha de Pocah: “Oh! Arthur, tu não acha que quando o jogo apertar, a Pocah não vai em tu, não?” sem pensar muito, o capixaba responde: “Vai, com certeza. Ontem ela já deu um baile em mim na frente de todo mundo.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur afirma que confrontou Fiuk pelo fato de ser homem: “Fiquei quieto com a Juliette, porque respeito mulher, mas com homem não. Quer se crescer pra cima de mim?” o brother continua: “Em nenhum momento eu ia levantar da minha cadeira, chamei de cuzã# mesmo. Só falei que perdi meus aliados por causa dele.”

Tiago Leifert pediu para que os brothers se reunissem do lado de fora da casa e que eles indicassem quem consideram bons e péssimos jogadores. E também, quem tem jogo sujo. Fiuk deu ‘jogo sujo’ para o crossfiteiro e o chamou de mentiroso. Irritado, o capixaba o xingou. Caio interveio para evitar agressão entre os brothers.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio