1º de Abril já foi

No BBB 21, Arthur revela que não brigou com Juliette porque respeita as mulheres

Sempre que tem oportunidade, o capixaba ofende a advogada

Publicado em 06/04/2021

Depois de um jogo da discórdia intenso na última segunda-feira (5), os participantes estão um pouco mais reflexivos. Nesta tarde de terça-feira (6), Rodolffo e Arthur conversam na varanda do BBB 21.

O sertanejo questiona o crossfiteiro e quer saber o que ele acha de Pocah: “Oh! Arthur, tu não acha que quando o jogo apertar, a Pocah não vai em tu, não?” sem pensar muito, o capixaba responde: “Vai, com certeza. Ontem ela já deu um baile em mim na frente de todo mundo.”

Arthur afirma que confrontou Fiuk pelo fato de ser homem: “Fiquei quieto com a Juliette, porque respeito mulher, mas com homem não. Quer se crescer pra cima de mim?” o brother continua: “Em nenhum momento eu ia levantar da minha cadeira, chamei de cuzã# mesmo. Só falei que perdi meus aliados por causa dele.”

Tiago Leifert pediu para que os brothers se reunissem do lado de fora da casa e que eles indicassem quem consideram bons e péssimos jogadores. E também, quem tem jogo sujo. Fiuk deu ‘jogo sujo’ para o crossfiteiro e o chamou de mentiroso. Irritado, o capixaba o xingou. Caio interveio para evitar agressão entre os brothers.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade