Orgulho crespo

João se sente orgulhoso por expor racismo de Rodolffo no BBB 21

O professor ficou ofendido depois de ouvir comentários sobre seu cabelo

Publicado em 06/04/2021

Na manhã desta terça-feira (6), os participantes se reuniram para, como toda manhã, fazer o raio-x e não perder estalecas. Enquanto os emparedados pedem desculpas e reforçam o mutirão para permanecerem no BBB 21, João usa a dinâmica para sentir orgulho.

O professor entra no confessionário e relembra o jogo da discórdia da última segunda-feira (5). O brother afirma que conseguiu expor tudo o que precisava: “Ontem teve joguinho da discórdia, foi punk em vários aspectos, mas ao mesmo tempo eu estou muito orgulhoso de mim mesmo. Se em algum momento me calei acho que ontem consegui externalizar tudo o que eu estava sentindo, tudo o que estava pensando. É muito importante a gente fazer isso, não só aqui dentro. Tem coisas que a gente não pode deixar passar batido.”

A dinâmica do jogo foi a seguinte: os brothers foram para a área externa da casa e identificaram quem eram os melhores e piores jogadores e quem joga sujo. João colocou Rodolffo como pior jogador e jogador sujo e expôs o incomodo que sentiu após o comentário racista do sertanejo no último sábado (3).

Rodolffo comparou a peruca do homem das cavernas do castigo do monstro com o cabelo de João. O professor ficou chateado com a situação, porém, não conseguiu se abrir. O mineiro conversou com Camilla de Lucas e Gilberto que entenderam os motivos do brother e o encorajaram.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade