Saidinho

Arthur para Juliette no BBB 21: “Imagina, se o casal da edição fosse eu e você?”

A paraibana tem exigências

Publicado em 14/03/2021

Na tarde deste domingo (14) na cozinha da XEPA do BBB 21, Arthur solta indireta para Juliette sobre formação de casal com a advogada.

O crossfiteiro pergunta para a sister o que ela acharia se eles fossem o casal da edição: “Imagina, Juliette, se o casal da edição fosse eu e você?” Rodolffo entra na brincadeira e dispara: “Casalzão, hein? “Uma semana e os dois iam para o Paredão e saiam os dois. Cancelados”

Juliette declara que seria um votando no outro e em seguida diz que quer um paquera. Arthur, por sua vez, declara que tem uns amigos que pode apresentar para a paraibana. A advogada faz exigências sobre o novo amor: “Que seja bem-educado, fino, gentil. Que se for bravo como eu, a gente briga demais. Agora, não pode ser muito bobão não, que aí eu não quero”

Mais cedo, na madrugada, o crossfiteiro já assumiu que irá para São Paulo conhecer algumas amigas de Viih Tube. De acordo com o brother não tem como saber o futuro com Carla Diaz. Será que o capixaba está procurando motivos para um término antes do final do reality?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade