Arthur para Juliette no BBB 21: “Imagina, se o casal da edição fosse eu e você?”

A paraibana tem exigências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (14) na cozinha da XEPA do BBB 21, Arthur solta indireta para Juliette sobre formação de casal com a advogada.

O crossfiteiro pergunta para a sister o que ela acharia se eles fossem o casal da edição: “Imagina, Juliette, se o casal da edição fosse eu e você?” Rodolffo entra na brincadeira e dispara: “Casalzão, hein? “Uma semana e os dois iam para o Paredão e saiam os dois. Cancelados”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette declara que seria um votando no outro e em seguida diz que quer um paquera. Arthur, por sua vez, declara que tem uns amigos que pode apresentar para a paraibana. A advogada faz exigências sobre o novo amor: “Que seja bem-educado, fino, gentil. Que se for bravo como eu, a gente briga demais. Agora, não pode ser muito bobão não, que aí eu não quero”

Mais cedo, na madrugada, o crossfiteiro já assumiu que irá para São Paulo conhecer algumas amigas de Viih Tube. De acordo com o brother não tem como saber o futuro com Carla Diaz. Será que o capixaba está procurando motivos para um término antes do final do reality?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio