Assumiu

Arthur não vai fugir da sua culpa dentro do BBB 21

Crossfiteiro comenta que não se arrepende de nada na casa

Publicado em 09/03/2021

Após conversar com Carla Diaz no BBB 21, o instrutor de crossfit Arthur se encontrou no quarto colorido com Pocah que comenta que o viu bastante fechado nos últimos dias e, por isso, não conversou com ele antes a respeito do paredão.

Ela diz que: “Eu só respeitei, entendeu? Não quis ser invasiva” e ele comenta que queria desabafar, mas não sabia como agir e agradece a ajuda: “Tem um pouquinho de ego envolvido nisso. Mas quando alguém oferece um pouquinho de ajuda para a gente, é muito bom”.

A funkeira, segundo o Gshow, relata: “Eu odeio julgar, mas você tem esse seu jeito de dizer que está sempre de boa, quando não está“, porém apesar de aparentar tranquilo com relação ao paredão, Arthur comenta que tem suas preocupações: “A gente trocou uma ideia, os dois sabem que erraram em determinados momentos. Eu não me isento nem um pouco da minha culpa”.

Ele ainda comenta que não se arrepende em nenhum momento de ter dado a imunidade para o amigo Projota e não para Carla Diaz, apesar de ter se relacionado romanticamente com a atriz.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade