Aumenta e inventa

Para Pocah, Juliette sempre aumenta seus problemas no BBB 21

Para funkeira, advogada fala demais e chega a inventar algo para se proteger

Publicado em 07/03/2021

Pocah e Juliette protagonizaram cenas que deixaram os espectadores esperançosos a respeito do surgimento de uma nova amizade dentro do BBB 21. Porém durante o domingo, a funkeira mostrou que tem dúvidas com relação à advogada.

Para Carla Diaz, Pocah disse que: “A Juliette tem esse problema de aumentar as coisas”, em relação à conversa sobre o castigo do Monstro. Ela completa: “Acontece isso com ela toda hora. (…) Estou tentando entender, sondar as pessoas”.

Já a atriz comenta: “Ela falou na minha cara que eu estava na conversa, que eu ouvi ele falando do Monstro, que queria o monstro para poder me proteger (…) Eu estava na conversa, eu ouvi ele falando que queria o monstro, mas eu não ouvi ele falando: ‘Eu quero o monstro para proteger a Carla’. Isso eu não lembro“.

Ela ainda comenta que: “Fica muito disse me disse” e muda de assunto: “Vocês falaram de algum nome hoje ali?”, sobre dar imunidade e votos e Pocah responde: “De quem vai? Eles foram na academia para poder ver o que vai ser”. A atriz analisa: “Eu acho que a gente vai ter se juntar mesmo por questão de defesa se não pode sobrar até para você. Imagina que cagada os três daqui”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade