Acabou a união

Arthur, Projota e Carla Diaz começam o dia se estranhando na casa do BBB 21

Rapper, atriz e crossfiteiro trocam farpas

Publicado em 09/03/2021

O trio Carla Diaz, Arthur e Projota não está tão forte como antes. Após Arthur vencer o Anjo e decidir dar a imunidade ao amigo, mesmo sabendo que a amada corria o risco de ir ao paredão, tudo tem ficado estranho na relação dos três no BBB 21.

Pela manhã de terça-feira (9), enquanto esperavam para realizarem o raio x, eles tiveram um pequeno desentendimento. Arthur comenta que: “Vocês estavam brincando de perder estalecas ontem antes de dormir”. Carla Diaz responde: “Ninguém estava brincando de perder estalecas.”

E completa: “Eu perdi estalecas, a gente riu porque eu tinha acabado de falar isso”. O que deixou os outros dois nervosos. Eles esperaram a atriz entrar no confessionário e o crossfiteiro comentou: “Eu não consigo mais ter paciência, velho. Não pode fazer uma brincadeira”.

Projota responde: “Agora eu vi. (…) esse é o tipo de coisa que eu aponto e ela não vê. Por isso que eu falo que vocês dois têm suas complicações, e eu falo para ela. (…) Muito grossinha às vezes“. Arthur reflete: “Não deveria ter trocado ideia”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade