Ganhou uma

Arthur ironiza Castigo do Monstro no BBB 21: “Queria ser uma planta, consegui”

O capixaba não gostou da punição e declara que não lavará louça

Publicado em 09/04/2021

Pelo que parece, Arthur não gostou de receber o castigo do monstro dado por João nesta tarde de sexta-feira (9) no BBB 21. Após receber a punição, o brother reclamou bastante.

Ainda na sala, na presença de Tiago Leifert, depois de ser indicado pelo anjo para o desafio, o capixaba ironizou: “Eu falei que queria ser uma planta, consegui.” Em seguida, enquanto tomava banho no camarim, durante uma conversa com Gilberto, o brother declara que não fará nada doméstico: “Eu não vou lavar um copo também. Não vou fazer nada. Nada! (…) Esse revazamento vai ser o pior, porque vão ser três dias pesados. Vou ficar sozinho lá fora, ninguém vai me ver no monstro.”

O economista afirma que ficará ao lado do brother lhe dando apoio. Logo depois, o capixaba revela que irá ajudar Pocah: “O que eu puder ajudar a Pocah pra ela não ficar mal nessa porra# eu vou ajudar. O que eu odeio é ver mina triste, mina mal. Não gosto de ver ninguém sofrer do meu lado.”

Arthur e Pocah são os novos monstros da semana. A dupla ficará fantasiada de samambaias até o final do próximo domingo (11). Os brothers não poderão deixar o vaso vazio em nenhum momento, sendo assim, irão revezar o castigo. Os monstros perderam 300 estalecas e Arthur perdeu o direito do VIP.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade