Arthur, do BBB 21, assume interesse por Sarah

O brother teve um romance com Carla Diaz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a tarde desta quarta-feira (31), Gilberto procura a psicóloga do BBB 21 para conversar sobre a saída de Sarah na última terça-feira (30). Quando voltou, Arthur fez revelação bombástica para o economista.

Enquanto passa as fotos do pernambucano com a amiga no telão do #FeedBBB, Arthur dispara: “Mulher maravilhosa (…) Confesso que eu era a fim dela no início do programa, cara” o economista continua: “E ela ficou a fim de um monte de homem. Se de dez homens, ela falou que pegava cinco.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah foi a oitava eliminada do programa. Após disputar a berlinda contra Juliette e Rodolffo, a sister recebeu 76,76% dos votos válidos. Após a saída da amiga, Gilberto ficou desolado e passou o dia dormindo e chorando no Quarto Cordel. No final da tarde, o brother foi acolhido por Juliette.

Arthur teve um relacionamento com Carla Diaz durante o período que a sister ficou no reality. No início do programa, o brother se interessou por Thais, quem flechou algumas vezes. Porém, a dentista se apaixonou por Fiuk. Para não ficar por baixo, o capixaba engatou um romance com a atriz.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio