Juliette consola Gilberto no BBB 21: “Não vou dizer que você é traidor”

O economista se sente culpado pela saída de Sarah

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de chorar no Quarto Cordel do BBB 21, Gilberto conversa com Juliette na varanda. A advogada consola o amigo e pede para que ele não se culpe.

Gilberto admite que errou muito com Juliette: “A única pessoa que eu errei aqui foi com você. E isso é algo que de fato me dói. E ter colocado ela [Sarah] num bolo doido e isso ter eliminado ela.” A sister discorda: “Mas, tu não obrigou ela, Gil. Ela fez o que quis (…) Você não fez nada. Sarah fez o que quis fazer e você faz o que quiser fazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista fala sobre tê-la magoado. A paraibana é empática a dor do brother: “Se você acha que me magoou, o que realmente me magoou. Assim como eu te magoei também. Mas eu não vou te excluir. Eu não vou bater o martelo em você agora e dizer que você é traidor, eu não vou considerar o que aconteceu, mas eu não vou esquecer o que aconteceu.”

A sister encerra afirmando que as pessoas são boas e más ao mesmo tempo: “Pessoas boas fazem coisas ruins. Pessoas ruins fazem coisas boas, não tem isso de bom ou mal.” Sarah foi eliminada com 76,76% dos votos na última terça-feira (30). Gilberto acredita que foi o responsável por colocar a sister na berlinda após atrito com Rodolffo.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio