Jogo limpo

Arthur defende sua permanência e a de Projota no BBB 21: “em momento algum a gente passou por cima da imagem de alguém”

Brother acredita que está fazendo jogo limpo com amigo rapper

Publicado em 01/03/2021

Após descobrir que estava no paredão do BBB 21 com seu amigo Projota, Arthur ficou visivelmente abalado, porém pela manhã de segunda-feira (1), durante o raio-x, ele se mostrou forte para enfrentar o segundo paredão, que para ele está sendo o mais difícil.

No confessionário ele disse: “Fala galera, muito bom dia! Uma semana abençoada aí para todos nós. Amanhã é meu segundo paredão, já estava esperando mas confesso que ir pela casa foi um golpezinho bem duro, Apesar de ser o segundo paredão foi o mais difícil pra mim até agora.”

E continua: “Conto com vocês, conto com a colaboração de vocês, de todos que gostam de mim, todos que gostam do Projota. A dupla tem que continuar aqui dentro, a dupla tem que continuar fazendo o jogo deles. E eu tenho certeza que vocês estão gostando.”

Finalizou com um apelo para o público: “Porque em momento algum a gente passou por cima da imagem de alguém, em momento algum feriu a integridade de alguém, ofendeu a família de alguém, então, pra mim, a minha opinião é isso.”. Para Arthur o importante é “Ganhar sem precisar passar por cima de alguém, na covardia. Odeio covardia, falsidade e preconceito.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade