Arthur defende sua permanência e a de Projota no BBB 21: “em momento algum a gente passou por cima da imagem de alguém”

Brother acredita que está fazendo jogo limpo com amigo rapper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que estava no paredão do BBB 21 com seu amigo Projota, Arthur ficou visivelmente abalado, porém pela manhã de segunda-feira (1), durante o raio-x, ele se mostrou forte para enfrentar o segundo paredão, que para ele está sendo o mais difícil.

No confessionário ele disse: “Fala galera, muito bom dia! Uma semana abençoada aí para todos nós. Amanhã é meu segundo paredão, já estava esperando mas confesso que ir pela casa foi um golpezinho bem duro, Apesar de ser o segundo paredão foi o mais difícil pra mim até agora.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Conto com vocês, conto com a colaboração de vocês, de todos que gostam de mim, todos que gostam do Projota. A dupla tem que continuar aqui dentro, a dupla tem que continuar fazendo o jogo deles. E eu tenho certeza que vocês estão gostando.”

Finalizou com um apelo para o público: “Porque em momento algum a gente passou por cima da imagem de alguém, em momento algum feriu a integridade de alguém, ofendeu a família de alguém, então, pra mim, a minha opinião é isso.”. Para Arthur o importante é “Ganhar sem precisar passar por cima de alguém, na covardia. Odeio covardia, falsidade e preconceito.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio