Apostas

Para o líder João Luiz, Projota, Arthur e Lumena estarão no paredão do BBB 21

Líder pensa que a casa não tem muitas opções de voto

Publicado em 28/02/2021

Camilla de Lucas e João Luiz conversaram no quarto do líder pela manhã de domingo (28) sobre a formação do paredão que acontecerá durante a noite. O professor está preocupado em ter que ver alguma pessoa querida enfrentar esse paredão no BBB 21.

Ele comentou com a amiga: “Não queria ter que desempatar entre duas pessoas que gosto. Não queria ter que tomar essa decisão. Seria muito difícil para mim. (…) O Arthur, provavelmente, vai pela casa. Não tem jeito. O voto dele e do Projota não tem peso.”.

E ele conclui: “Como o Big Fone indicou três, a chance de ser só o mais votado é maior”. Por isso, ele acredita que o crossfiteiro será um forte candidato. Ao contrário de Pocah que está sempre de bem com muita gente e transita entre os grupos.

Gostaria de ver análises exclusivas sobre o programa mais visto do Brasil? Acompanhe o canal do Observatório na TV e veja isso, além de vários vídeos sobre a melhor programação da televisão. E se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade