Não vai adiantar

Arthur declara sua torcida no BBB 21: “Vocês sabem que eu sou #FicaViih”

brother revela que não quer que youtuber saia do programa

Publicado em 24/04/2021

Arthur votou em Viih Tube no paredão do BBB 21 para se salvar da sua sexta indicação. Porém, o brother revelou que não gostaria que ela fosse eliminada e chegou a pedir para que sua torcida votasse para que ela ficasse na casa, eliminando então ou Gilberto ou Fiuk.

A Youtuber que teme sair logo na sua estreia, aproveitou a festa para agradecer ao crossfiteiro por tê-la apoiado nesse momento tão delicado: “Posso te falar uma coisa? Você foi a única pessoa que pediu para eu ficar. A Pocah pediu de coração pras câmeras quando ela ganhou o Líder, e eu considero vocês dois”.

O brother então fica lisonjeado com a consideração da colega de confinamento e diz: “Você vai ver lá fora, daqui 10 dias que eu fiz bem assim: vocês sabem que eu sou #FicaViih” e ele ainda comenta: “Hoje eu só não quero ir para Paredão com dupla, você era para ter me puxado ontem”.

Mas ela revela: “Não faria isso, sabe o porquê? O sentimento para mim seria muito pior para mim, estar com você e com o Gil [Gilberto] seria muito pior. Eu não te acho menos forte que o Fiuk. Então para mim não mudaria nada”. A sister ainda diz que Thaís saiu por causa da torcida do cantor: “A torcida do Fiuk não gostava dos dois juntos, eu tenho certeza”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade