Arthur declara sua torcida no BBB 21: “Vocês sabem que eu sou #FicaViih”

brother revela que não quer que youtuber saia do programa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur votou em Viih Tube no paredão do BBB 21 para se salvar da sua sexta indicação. Porém, o brother revelou que não gostaria que ela fosse eliminada e chegou a pedir para que sua torcida votasse para que ela ficasse na casa, eliminando então ou Gilberto ou Fiuk.

A Youtuber que teme sair logo na sua estreia, aproveitou a festa para agradecer ao crossfiteiro por tê-la apoiado nesse momento tão delicado: “Posso te falar uma coisa? Você foi a única pessoa que pediu para eu ficar. A Pocah pediu de coração pras câmeras quando ela ganhou o Líder, e eu considero vocês dois”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brother então fica lisonjeado com a consideração da colega de confinamento e diz: “Você vai ver lá fora, daqui 10 dias que eu fiz bem assim: vocês sabem que eu sou #FicaViih” e ele ainda comenta: “Hoje eu só não quero ir para Paredão com dupla, você era para ter me puxado ontem”.

Mas ela revela: “Não faria isso, sabe o porquê? O sentimento para mim seria muito pior para mim, estar com você e com o Gil [Gilberto] seria muito pior. Eu não te acho menos forte que o Fiuk. Então para mim não mudaria nada”. A sister ainda diz que Thaís saiu por causa da torcida do cantor: “A torcida do Fiuk não gostava dos dois juntos, eu tenho certeza”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio