Arthur revela motivo de ter votado em Viih Tube no BBB 21: “Não podia ir para o sexto paredão”

Crossfiteiro confessa que não queria passar por isso mais uma vez em pouco tempo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, assim que votou em Viih Tube no BBB 21, sentiu-se arrependido, pois para ele esse é um paredão bastante difícil. Ele também pediu para que sua torcida a apoiasse durante o Raio X de sexta-feira (23), porém revelou a Pocah o motivo de ter escolhido a Youtuber como alvo.

Eu precisava fazer isso, não podia correr o risco, bicho. Eu não podia ir para o meu sexto paredão. A segunda vez seguida que eu iria para três, velho, seguidos”, disse indignado o instrutor de crossfit que teve como resposta de Pocah: “Ela não está chateada, não”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ele comenta que sabe disso: “Eu estou ligado. Ontem eu entrei [para votar no confessionário] pensando nisso. Eu falei: ‘O público vai me achar um idiota se eu não fizer isso’. E eu precisava ir. Só que eu acho que ela entrou no Paredão errado. Acho que deu ruim. Acho que ficaria pesado para ela. Mesmo se fosse eu e Gil [Gilberto]“.

Pocah concorda: “É, também acho. Acho que ela não deveria ter puxado o Fiuk. Só que, te puxar também, para ela, seria melhor. Mas, para você ir mais uma vez seguida, não, entendeu?”. Eles acreditam que os dois brothers que estão no paredão com Viih Tube são fortes, por isso há chances dela sair.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio