Arthur confessa que queria estar no décimo Paredão do BBB 21: “Para saber se eu estou tão errado assim”

O quer saber se o público considera que ele esteja agindo errado no reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desgostoso com sua trajetória no BBB 21, Arthur diz para Gilberto que perdeu o tesão de estar no programa. Desta vez, em papo com o economista na cozinha da Xepa, o instrutor de crossfit revela que gostaria de estar no décimo Paredão do reality.

“Aí Arthur do Conduru”, suspira o pernambucano, ansioso para saber o resultado da berlinda que enfrenta com Caio e Rodolffo. O capixaba lamenta pelos emojis recebidos no ‘Queridômetro’ de terça-feira (6) e ouve: “Tem diferença de um coração Arthur, você tem cinco e eu tenho seis”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho três corações partidos, só eu devo ter falado coisa ruim ontem”, reclama Arthur, se referindo ao Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), no qual quase se agrediu fisicamente com Fiuk. “E eu que tenho seis corações e quatro carinhas felizes”, analisa o doutorando em economia.

“Todo mundo fala o que quer de mim aqui, só o bobão que toma. Queria muito estar nesse Paredão de hoje”, admite o crossfiteiro. “Para sair?”, questiona Gilberto. “Não, para saber se eu estou tão errado assim, se eu estiver… Parece que eu fui a única pessoa da história do BBB que xingou alguém aqui dentro”, explica Arthur.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio