Tenta a Sorte

Arthur confessa que queria estar no décimo Paredão do BBB 21: “Para saber se eu estou tão errado assim”

O quer saber se o público considera que ele esteja agindo errado no reality show

Publicado em 06/04/2021

Desgostoso com sua trajetória no BBB 21, Arthur diz para Gilberto que perdeu o tesão de estar no programa. Desta vez, em papo com o economista na cozinha da Xepa, o instrutor de crossfit revela que gostaria de estar no décimo Paredão do reality.

“Aí Arthur do Conduru”, suspira o pernambucano, ansioso para saber o resultado da berlinda que enfrenta com Caio e Rodolffo. O capixaba lamenta pelos emojis recebidos no ‘Queridômetro’ de terça-feira (6) e ouve: “Tem diferença de um coração Arthur, você tem cinco e eu tenho seis”.

“Eu tenho três corações partidos, só eu devo ter falado coisa ruim ontem”, reclama Arthur, se referindo ao Jogo da Discórdia de segunda-feira (5), no qual quase se agrediu fisicamente com Fiuk. “E eu que tenho seis corações e quatro carinhas felizes”, analisa o doutorando em economia.

“Todo mundo fala o que quer de mim aqui, só o bobão que toma. Queria muito estar nesse Paredão de hoje”, admite o crossfiteiro. “Para sair?”, questiona Gilberto. “Não, para saber se eu estou tão errado assim, se eu estiver… Parece que eu fui a única pessoa da história do BBB que xingou alguém aqui dentro”, explica Arthur.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade