Round Um

Fiuk e Arthur quase se agridem fisicamente durante Jogo da Discórdia no BBB 21

O crossfiteiro se irritou com os comentários do cantor durante a dinâmica de segunda-feira (5)

Publicado em 06/04/2021

Quem achou que não teria ‘cachorrada’ no Jogo da Discórdia de segunda-feira (5) errou grandão. Depois de João Luiz chorar e expor sua revolta com Rodolffo, foi a vez de Fiuk dizer quem joga sujo, é o pior e o melhor jogador do BBB 21.

Primeiro, o cantor apontou o professor de geografia como o melhor jogador do reality show, declarando o seu carinho e respeito pelo amigo: “Prefiro acreditar que isso aqui é sobre uma grande busca. Sobre voce ser alguém. Foi uma coisa muito natural. Me admira muito a sabedoria que ele tem pra lidar com questões sérias e simples. Ele me admira muito aqui dentro”.

Na sequência, o filho de Fábio Jr, afirmou que o instrutor de crossfit joga sujo e é o pior jogador da Big Brother Brasil: “Ele mente, finge. Foi incoerente com muitos. Foi um cara que me machucou de graça desde o começo. Desde o começo eu insisto e ele não olhava na minha cara“, começa o ator, que diz ainda que Arthur inventou mentiras sobre Gilberto e quase gerou um grande conflito entre os dois.

Fiuk, então, completa: “Pra mim isso aqui é sobre viva, buscar, melhorar seus erros. Até a Carla veio me perguntar o que eu achava do relacionamento deles, e tinha coisas fingida”. Arthur pede que o brother fale olhando para a sua cara e o paulistano disse que tudo já havia sido dito para o capixaba em outra ocasião.

O cantor encerra seu discurso e se senta ao lado do crossfiteiro que, irritado, xinga o rival: “Cuz*o”. Fiuk rebate: “O que você falou?”. Arthur devolve: “Isso mesmo que você ouviu”. Os dois se levantam, mas o princípio de conflito é encerrado por João Luiz, que se senta entre os dois.

Caio, Gilberto ou Rodolffo, quem vai se livrar do Paredão e garantir as duas últimas vagas do Top 10 do BBB 21?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade