não vai aceitar

Arthur Aguiar se preocupa com ida de Tiago Abravanel ao Paredão do BBB 22: “Pode apertar o botão”

Para ator, amigo não espera receber votos

Publicado em 25/02/2022

Será que a casa do BBB 22 está virando a cara para o queridinho da casa, Tiago Abravanel? O brother ficou a ver navios durante a Prova do Líder na quinta-feira (24) e chorou bastante durante a manhã de sexta-feira (25) por se sentir excluído do grupo de pessoas que supostamente eram suas aliadas.

No mesmo dia, Arthur Aguiar descobriu que o brother está na mira dos votantes da casa e que seu amigo pode ir para o seu primeiro Paredão. E ele descobriu quando conversou com Lucas e Eslovênia que abriu o jogo para o ator que o quarto Lollipop deve votar em peso nele.

“Acho é que Tiago. Tiago ou Larissa, mas as meninas não vão nela”, disse a sister e Arthur Aguiar se preocupa: “Tiago? Eu não voto nele. Nossa, falando sério, acho que Tiago vai ficar muito mal, ele pode até apertar o botão. Sério mesmo, ele não tá esperando isso”.

“Se o Tiago for ele vai ficar arrasado. Ele não tá esperando. Uma coisa é o Líder botar ele, outra coisa é a casa inteira ir. Ele vai ficar sentido e se voltar, ele vai mudar.. Ele não está esperando receber votos” reclama o ator, mas Eslovênia alerta que o BBB é um jogo: “Mas o Tiago tem que se ligar. Não sei se ele for para um paredão agora, se ele fica. Se fosse umas semanas atrás eu tinha certeza que voltava, mas agora…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade