É jogo

Tiago Abravanel não é escolhido para Prova do Líder e chora sozinho no BBB 22

Dinâmica foi realizada com apenas 14 participantes e cantor ficou de fora

Publicado em 25/02/2022

Na última quinta-feira (24), brothers e sisters realizaram a sexta Prova do Líder do BBB 22, porém, com apenas 14 participantes em razão da dinâmica ser em dupla e Larissa ter quebrado o dedo na última quarta (23).

Para colocar fogo no parquinho, a dinâmica exigiu que os próprios escolhessem com quem formariam duplas. Tiago Abravanel ficou de fora. Nesta manhã de sexta (25), o cantor chorou e desabafou com Pedro Scooby sobre o ocorrido.

Tiago relembra quando formou dupla com Arthur Aguiar na Prova do Anjo: “Eu só fiz dupla com o Arthur uma vez. E eu não sei se ele tinha combinado com o Lucas ou não. Acho que sim, acho que eles já tinham combinado.”

Scooby dá a sugestão: “Antes da gente fazer essas paradas de prova, deixa pré-acordado com alguém, mano. ‘E aí, se for dupla, vamos fazer comigo?’. Chega ali na hora, fica um olhando pro outro. Eu já sabia, eu e o PA já olhamos um para a cara do outro, ‘vamos’.”

O neto de Silvio Santos continua: “Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Falei: ‘Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar.”

O ex-marido de Luana Piovani concorda e Tiago encerra: “Justamente pra ter esse mal estar. O Líder escolher uma coisa ele vai por afinidade, agora você sobrar…'”

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade