Esquecido no rolê

Tiago Abravanel sente o peso da rejeição no BBB 22: “Ninguém vai me escolher”

Brother não foi escolhido por ninguém para a Prova do Líder

Publicado em 25/02/2022

A primeira Prova de Resistência no BBB 22 começou já eliminando dois participantes: Larissa e Tiago Abravanel. A sister quebrou o dedinho do pé durante a Festa do Líder na madrugada de quinta-feira (24) e não foi liberada pela equipe médica.

Tiago Abravanel, que é querido por todos, ficou chupando dedo: “Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: ‘Eu vou ficar quietinho, porque se não tiver que participar da prova, ninguém vai me escolher pra fazer a dupla. E foi isso que aconteceu, mas é isso aí”.

O brother sentiu a rejeição na pele e não gostou do que presenciou, afinal, não é isso que os brothers dizem que sente sobre ele. Sozinho com Larissa na casa, o brother ficou silencioso fumando e pensativo, mas logo foi consolado pela sister que também cumpria o ‘castigo’ de não participar da Prova do Líder.

Não se sinta sozinho, porque você não está. Se você não se sente prioridade de ninguém, saiba que você é a minha. (…) Quando eu falo isso é de coração, não fique triste. Você é uma pessoa super alegre”, tentou animar a novata que percebeu que Tiago Abravanel estava se sentindo abandonado.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade