Arcrebiano revela que vai utilizar ensinamentos do BBB no No Limite: “A gente não dormia”

Além dele, Angélica e Íris comentam suas experiências

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arcrebiano do BBB 21 aproveitou pouco no reality e agora tem mais um chance de mostrar todo o seu talento de uma maneira mais selvagem no No Limite. Ele está na Tribo Calango, que eliminou na primeira semana Mahmoud e se destacou pelo seu desempenho nas provas.

Ele revela que, apesar de pouco tempo, ele teve alguns ensinamentos: “Vou trazer uma experiência muito bacana de estratégia que eu tive lá no Big Brother. Participei de alguns Monstros e a gente não dormia. Talvez essa, para mim, seja positivamente boa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sua colega polêmica Angélica Ramos vai levar para sua tribo: “A simpatia. Porque a ideia é você chegar nesse lugar e as pessoas chegarem e falar: ‘eu quero ficar com essa garota, quero ela no meu time”. Porém, não é isso que parece que a participante conseguiu no seu primeiro dia.

Íris Stefanelli carrega um sentimento péssimo com relação a Angélica desde sua participação no BBB: “Ela falou um desaforo lá, na hora que eu virei de costas, ela me chamou de sardinha! Achei bom que eu ganhei gás, essa menina é abusada e eu lembrei dela, desde o BBB ela é abusada!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio