Virou o jogo

Tribo Calango vence primeira Prova de Privilégios no No Limite

Participantes conseguem suprimentos e têm mais alimentos

Publicado em 11/05/2021

Após perder a primeira prova do No Limite, a tribo Calango conseguiu virar o jogo e levar para o acampamento muitos mantimentos, além de escova de dente e suprimentos para fazer fogo. Um item essencial para a sobrevivência no meio da natureza selvagem.

Os prêmios ainda incluíam: beterraba, milho, leite em pó, café, carne, laranja, batata doce e arroz. E um kit de sobrevivência enviado pela Amazon: meia, saco de dormir, facão, escova de dente, machadinha e iniciador de fogo, para a tribo vencedora.

Prova de Privilégios no No Limite (Reprodução Globoplay)
Prova de Privilégios no No Limite (Reprodução Globoplay)

Já para a tribo perdedora, o kit era um pouco mais magro: café, açúcar, arroz, algumas batatas e carne em lata. A prova consistia em arrastar uma jangada por um trajeto utilizando um tronco. Além disso, outros participantes deveriam colocar pesos em cima da jangada.

Antes de ultrapassar o ponto final, os integrantes da tribo deveriam subir enquanto os outros empurravam. Por falta de comunicação, a tribo Carcará ficou para trás e os perdedores da primeira prova levaram a melhor dessa vez. Em seguida seguirá a prova da Imunidade.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade