Apresentadores e humoristas se enfrentam no Passa ou Repassa do programa Domingo Legal

Publicado em 02/08/2019

No Passa ou Repassa deste domingo (04), a partir das 11h, tem uma animada disputa de apresentadores x humoristas. Apresentado por Celso Portiolli, o tradicional game do programa Domingo Legal começa a partir das 11h, no SBT.

O time azul vem com: Fernando Rocha, Celso Zucatelli, Franklin David e Lígia Mendes para enfrentar o time amarelo dos humoristas: Rapha Vélez, Bruno Motta, Gkay e Fernando Muylaert. Em seguida, Portiolli também comanda o quadro Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa.

Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita. E ainda, a família Hervatin participa do Jogo das 9 Caixas e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50 mil reais em créditos num cartão das lojas Havan.

Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade