homenagem

Domingo Legal relembra participação de Marília Mendonça no Passa ou Repassa

A atração foi ao ar originalmente em abril

Publicado em 24/12/2021

Domingo Legal deste final de semana prepara uma homenagem para Marília Mendonça. A cantora morreu em novembro deste ano após a queda de um avião, a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais.

Assim, o canal exibe o programa em que a cantora participou ao lado da dupla Maiara e Maraisa no quadro Passa ou Repassa, que foi ao ar originalmente em abril. Na ocasião, as cantoras sertanejas, representando o time azul, enfrentaram Rico Melquiades, o influencer Alvaro e Camila Loures no time amarelo.

O programa traz também o último episódio da 9ª temporada do game show Comprar é bom, Levar é melhor!. Nele, a Família Regini, de Osasco, conta com a ajuda do cantor Zé Felipe para responder 7 perguntas e lutar pelo prêmio especial de 100 mil reais..

Em recente entrevista, Ruth Moreira, mãe da cantora, falou sobre a imensurável dor imensurável de perder a filha. Eu chorei muito dois dias, depois não. Porque eu tenho meu neto, e se ele me vê chorando vai se desesperar, né? Nos primeiros dias eu corria lá em cima e chorava, chorava. Urrava, sabe? Gritava por dentro“, desabafou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade