Atração da Globo

Apresentadores do Se Joga detonam MC Gui: “Melhor pensar antes do que ficar pedindo desculpa”

Os comunicadores criticaram o funkeiro no programa

Publicado em 23/10/2019

Nesta quarta-feira (23), o Se Joga falou sobre MC Gui, músico que causou polêmica após postar um vídeo na web no qual aparece debochando de uma criança enquanto estava num metrô dos Estados Unidos.

Fabiana Karla declarou que a atitude do cantor foi inadmissível. “Pedir desculpa do que não se tem que desculpar, é melhor pensar antes do que a pessoa ter que ficar pedindo desculpa”, falou a famosa, revoltada.

“Os artistas as vezes perdem a noção de que eles são agentes de transformação social. E agora, com as redes sociais, a gente precisa ter um pouco de responsabilidade com o que a gente fala. É uma pena”, analisou Érico Brás.

Fernanda Gentil disse que a situação foi absurda e ‘puxou a orelha’ de quem estava com o artista. “Tão errado como o MC Gui, também estavam as pessoas que estavam com ele, no vídeo fica claro um monte de risadinha, todo mundo ali no grupo curtindo com ele”, destacou a comunicadora.

“Um poderia ter levantado a mão e falado ‘parou, não faz isso, tá errado’, mas parece que a pessoa quer estar no grupo, ir na onda, por mais errado que ela seja. É mais admirável ainda você fazer o certo sozinho do que o errado junto”, concluiu Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade