Apresentadores do Fofocalizando rebatem Carla Vilhena após manifestação da jornalista

Publicado em 26/06/2019

Na edição desta quarta-feira (26) do Fofocalizando, o programa voltou a falar sobre Carla Villhena. Dessa vez, os apresentadores resolveram rebater a jornalista, após terem detonado a famosa por causa das críticas que ela fez contra baile funk e serem rebatidos pela ex-global.

“Tô nem aí que você não gosta de mim, minha filha, mas que você falou contra o funk, falou sim, porque está escrito ali no seu texto. Você compara com a coisa do tráfico de drogas disparou Leão Lobo.

“Uma coisa é falar do ritmo musical e outra coisa é falar do horário que está tocando a música. São coisas completamente distintas”, analisou Leo Dias. “Sim, nós concordamos que é lei e que as pessoas merecem esse respeito, mas não criminalizar o funk”, concordou Lívia Andrade.

“E não ligar isso a um ritmo musical, principalmente por ser um vindo do povo, de origem popular. O preconceito também vem daí”, apontou o colunista. Décio Piccinini destacou que a lei do som não anda sendo cumprida, independente som que é tocado. “Ela disse que não generalizou, que foi mal compreendida. Se ela falou, eu acredito, mas que eu entendi, eu entendi”, analisou Lívia.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade