Descontração

Apresentadores da CNN Brasil brincam e desejam dia calmo após noticiário nervoso

Âncoras avaliam noticiário intenso

Publicado em 19/06/2020

Os apresentadores Daniela Lima e Rafael Colombo, do jornal CNN 360°, da CNN Brasil, brincaram, nesta quinta-feira (18), com o fato de o noticiário estar intenso. Na edição do programa, eles cobriram os desdobramentos da prisão de Fabrício Queiroz pela Polícia Federal.

“Que semana, hein? Ainda tem amanhã. A gente está querendo sextar, mas não sextou”, disse Daniela, após trazer uma nova informação urgente, sobre a renúncia do ministro da Educação, Abraham Weintraub.

“Hoje ainda é quinta-feira, tem a sexta. E as sextas têm sido terríveis, mas amanhã vai ser tranquilo. Nem vou brincar aqui”, reagiu Colombo, que era da Band.

“Pelo amor de Deus, vamos fazer jejum e oração a partir de agora”, brincou Daniela com o colega de bancada. Vale lembrar que os dois apresentam o CNN 360° desde 8 de junho, quando Rafael Colombo se juntou ao jornal. Ele substitui Reinaldo Gottino, que deixou a CNN Brasil.

Breaking News, da CNN Brasil
Breaking News da CNN Brasil Reprodução

O CNN 360°, aliás, é um dos jornais mais bem avaliados da emissora, já que conseguiu encaixar um formato diferenciado dos demais. Daniela Lima consegue exercer a função de âncora, no sentido real da palavra, ao trazer fatos exclusivos e conseguir explicá-los para os telespectadores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade