Apresentadora mineira do JN se emociona ao falar sobre chuvas no MG: “Nós vamos recomeçar”

Publicado há 8 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apresentadora de Minas Gerais que entrou no rodízio fixo do Jornal Nacional, da Globo, a jornalista Aline Aguiar se emocionou neste sábado (1) ao falar sobre as chuvas que estão atingindo o estado nos últimos dias e provocou enormes perdas. Aline desabafou sobre o assunto e mandou um recado para os telespectadores do seu estado.

Antes do desabafo de Aline, o JN mostrou a história de um garoto que sobrevivei as chuvas e quer seguir em frente. O garoto se chamava Gabriel e tinha apenas 5 anos. Aline quase chorou ao falar do menino e disse que os mineiros irão conseguir se reerguer após a tragédia natural.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós, mineiros, estamos torcemos para que todas essas pessoas que estão sofrendo e precisam de ajuda se reergam. Na verdade, todos os brasileiros estão solidários aos mineiros que foram atingidos pela chuva. Foi isso que eu senti quando cheguei aqui no Rio de Janeiro. E com essa forca, nós vamos recomeçar, assim como aconteceu com o Gabriel”, afirmou ela.

César Tralli, seu colega de bancada neste sábado, elogiou Aline. “É isso aí, é nesse espírito que se recomeça”, afirmou o jornalista. Nas redes sociais, o público elogiou a emoção de Aline Aguiar a falar sobre o assunto. Aline Aguiar é ancora do MG1 e passou horas no ar na última semana acompanhando e cobrindo o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais