De barba no JN, William Bonner causa frisson em uns e preocupação em outros: “Tempos difíceis”

O âncora voltou renovado das férias e incendiou as redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O visual atípico de William Bonner apresentado no Jornal Nacional desta segunda-feira (17), causou estranheza no público. Barbado, o jornalista de 57 anos, que está de voltas de suas férias, virou assunto nas redes sociais e alcançou o topo do trending topics do Twitter com tamanha repercussão. Para alguns, o âncora ficou ainda mais “gato”.

Outros internautas, em tom de brincadeira, é claro, atribuíram a mudança no visual de Bonner à política: “Lularização”. Mas o que não faltaram foram os mais diversos tipos de carinho em forma de piada: “O William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis”, comentou o tuiteiro @JosHGuaxupe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa noite, Bonner! O Daddy do jornalismo brasileiro”, comentou o influenciador Thiago Pasquallotto. Já o perfil @eudanaassis relembrou um momento um tanto quanto marcante, para não dizer inusitado, e que faz muito sentido. “O Bonner de barba ao vivaço, de longe, é o maior evento no Jornal Nacional desde o alisamento japonês que Fátima Bernardes fez”, escreveu ele, citando o polêmico procedimento estético feito pela ex-esposa do âncora em 2002.

Confira os principais comentários:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio