FRIO NA BARRIGA

Apresentadora do The Voice Kids, Fátima Bernardes se surpreende com crianças no reality: “São muito determinadas”

8ª edição do reality show musical estreia no dia 9 de abril

Publicado em 26/03/2023

A apresentadora Fátima Bernardes, de 60 anos, abriu o jogo sobre como está sendo comandar a nova temporada do The Voice Kids, que estreia dia 9 de abril na TV Globo. Em entrevista à Quem, a comunicadora falou sobre a emoção de apresentar, pela primeira vez, o reality destinado aos calouros infantis e destacou que está se emocionando com as histórias apresentadas na atração.

“Acho que elas também veem pela rede social. Não me senti distante, elas me acolheram muito bem. Disseram que queriam uma foto, que estavam doidas para me conhecer: ‘a minha mãe me falava de você. Minha mãe mandou um beijo’. Tem muita mensagem carinhosa e muita coisa boa. É um outro público, mas é muito bom poder ampliar nossos horizontes e estar em contato com outras pessoas”, contou a apresentadora.

Fátima Bernardes também destacou as diferenças de apresentar o formato adulto e infantil do reality musical. “Os dois são muito emocionantes. Porque no The Voice adulto tem as pessoas que, às vezes, estão com vinte anos de carreira. E a gente sabe que o programa é uma oportunidade gigante. Já no Kids é o início, muitas vezes é o primeiro palco daquelas crianças. Tem criança que nunca andou de avião, ou que nunca tinha subido num palco, que nunca fez aula de canto. Por outro lado, tem criança que faz aula de canto. Tem de tudo. As emoções são diferentes, mas acho que o importante na minha função é esse acolhimento”, destacou.

Mumuzinho, IZA, Fátima Bernardes e Carlinhos Brown
Mumuzinho, IZA, Fátima Bernardes e Carlinhos Brown

A apresentadora também relatou estar admirada com a maturidade das crianças que estão participando da 8ª edição do The Voice Kids. “Tem crianças muito determinadas, que sabem e querem mudar para tal cidade, porque tem mais oportunidade [de apostar na carreira]. Fico olhando e falo: ‘Meu Deus. Eu com nove anos era uma ameba (risos)’. Elas são muito espertas! Tem criança de 12, 13 anos de idade que assiste [ao The Voice Kids] desde a primeira edição, que estava com quatro aninhos e já via e pedia para participar. Elas estudam o programa, é muito legal”, contou ela.

Por fim, a ex-apresentadora do Encontro destacou que está realizada com as suas escolhas feitas profissionais após deixar o comando das manhãs da Globo. “Estou muito feliz. O Encontro ‘foi muito importante, primeiro porque foi algo que desenhei, e porque foi o início da minha transição para o Entretenimento. Acho que foi muito bom todo o processo, tudo que vivi ali, tudo que pude passar do que eu já sabia e tudo que eu pude aprender”, completou Fátima Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade