
No final de 2016, o apresentador Sikera Júnior, do programa Plantão Alagoas, da TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Alagoas, virou meme em toda a internet após praguejar contra usuários de maconha, ao dizer que eles morreriam antes do Natal.
Veja também:
O vídeo rodou a internet e vez a grande maioria dos usuários da droga criticaram a fala de Sikera. Depois de virar uma celebridade na internet, nesta segunda-feira (27), ele voltou a praguejar contra os maconheiros.
Veja mais: Com liberação do SBT, Larissa Manoela concede entrevista ao Conversa com Bial, da Globo
Em um vídeo que já está rodando as redes sociais, Sikera profetiza de novo e diz: desse Natal, os maconheiros não passam, dizendo mais uma vez que eles vão morrer até o dia 25 de dezembro.
“Você. Sim, você mesmo. É você mesmo, seu maconheiro safado. É você mesmo, maconheiro! Cabra safado! Não dá um dia de sossego pra ninguém… Passa o dia na praia. De noite tomando cana e dando trabalho pra Polícia…”, começou Sikera.
“É você mesmo, maconheiro safado, não se benza não, maconheiro! Você vai morrer! É neste Natal! Deste você não escapa! É neste Natal! Você não vai comer panetone. Você não vai comer Chester. Você não vai ver Papai Noel. Você vai passar Natal no inferno!”, concluiu o apresentador.
Veja o novo vídeo:
ATENÇÃO MACONHEIROS 2K17 pic.twitter.com/6dYgJh73Vf
— Diego Leonel (@TheDiegoLeonel) November 27, 2017