Apresentador esportivo Tiago Maranhão deixa Grupo Globo após 10 anos: “Não é fácil dizer adeus”

Publicado em 05/08/2019

Apresentador do programa Troca de Passes, apresentado nos fins de noite do SporTV, o jornalista esportivo Tiago Maranhão deixará o Grupo Globo nesta semana. Ele vai apresentar o programa apenas até a próxima sexta-feira (9), quando deixará de ser contratado depois dez anos.

O anúncio foi feito, de forma inesperada, pelo próprio jornalista em suas redes sociais nesta segunda-feira (5). Maranhão também escreveu um texto em seu blog no site de notícias da Globo onde falou sobre sua trajetória dentro do Grupo Globo. Para ele, não é fácil se despedir.

“Dessa década global vou levar apenas boas lembranças e profunda gratidão. Não é fácil dizer adeus a um ciclo que me deu tanta história para contar”, escreveu o jornalista. “Como costumo me despedir todas as noites, muito obrigado a todos pela companhia, bom descanso e até a próxima!”, concluiu Maranhão.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o jornalista tem mais apreço pelo conteúdo de esportes olímpicos do que a cobertura diária do futebol nacional. No entanto, sua saída foi tranquila e sem maiores problemas. Ele já vinha amadurecendo a ideia faz algum tempo.

A saída de Maranhão acontece justamente quando ele iria sair de férias. Em seu lugar na próxima semana do Troca de Passes, o repórter André Hernan vai comandar o programa esportivo do fim de noite.

Tiago Maranhão se envolveu em briga no Twitter antes de sair do Grupo Globo

Por coincidência, Tiago Maranhão deixa o Grupo Globo depois de se envolver em uma polemica no fim de semana. Ele discutiu com o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, no Twitter. Ambos trocaram farpas por conta de um suposto grupo que apoia o ex-técnico do Flamengo, Abel Braga.

Entre estes apoiadores, estavam o ex-jogaodor e comentarista da Globo Júnior. A discussão foi o grande assunto do sábado e causou grande comoção entre jornalistas e telespectadores.

Procurado pelo Observatório da Televisão, Tiago Maranhão não respondeu aos contatos da reportagem. Caso o faça, a matéria será atualizada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade