Globo voltará a dar chances para André Hernan como apresentador no SporTV; saiba mais

Publicado em 30/07/2019

Em período de renovação em seu núcleo esportivo, a Globo está dando chances para repórteres serem apresentadores no SporTV. Foi o caso recentemente com a jornalista Gabriela Moreira, que fez o Redação SporTV. E será o caso, mais uma vez, de André Hernan, repórter conhecido pela sua cobertura em clubes do estado de São Paulo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Hernan vai substituir o jornalista Tiago Maranhão no programa Troca de Passes, exibido aos fins de noite pelo SporTV, por dez dias no mês de agosto.

Será a segunda experiência como apresentador de Hernan no SporTV. Entre o fim de 2018 e o início deste ano, ele foi apresentador da Central do Mercado, juntamente com Eric Faria.

A nova chance para André Hernan faz parte de uma ideia da Globo para tentar descobrir novos apresentadores na emissora. Existe a expectativa de dar chances para outros repórteres da emissora que também se destacaram.

Foi nesse contexto que Gabriela Moreira, ex-ESPN Brasil, apresentou o Redação SporTV no início deste mês no lugar do titular Marcelo Barreto. Gabriela deve continuar recebendo chances também.

André Hernan está na Globo desde 2004, quando chegou como estagiário. Atualmente, é um dos principais repórteres de esporte da Globo em São Paulo. Atua na cobertura principalmente de Palmeiras e São Paulo.

Além disso, Hernan foi um dos principais repórteres da Globo na Copa do Mundo de 2018 e na Copa América de 2019. Ele também é conhecido por dar informações exclusivas sobre negociações de transferencias dos clubes paulistas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade