Treta!

Após Thelma fazer críticas, Marcela dispara: “tudo bem ser feminista e errar”

Sister foi criticada por ter excluído Thelma por conta de Daniel

Publicado em 28/04/2020

Marcela Mc Gowan, do BBB20, usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (28), para se pronunciar sobre as críticas que tem recebido por conta da bandeira do feminismo dentro do reality global.

Através de uma sequência de publicações, Marcela afirmo que entendeu as criticas das pessoas contra ela, mas acredita que algumas delas são com o objetivo de invalidar o movimento.

“Sou feminista e erro, e ainda tenho muita coisa pra acrescentar no meu feminismo para que ele ñ seja RASO (oq mais tenho feito desde que saí da casa é escutar e ler sobre ). Não vou deixar que um movimento seja invalidado, nem aceitar que tudo que eu já fiz e faço perca seu valor”, declarou

E completou: “Meu feminismo está onde e como eu contribuo com a vida de outras mulheres, não em escolhas de afinidades dentro de um jogo. E mulheres, tudo bem ser feminista e errar tá? To aqui pra gente dar as mãos, aprender e consertar e não pra te atacar”.

A afirmação da médica surge logo após Thelma, a grande campeã da edição, ter feito criticas ao vivo à ex-colega de confinamento. Para a anestesiologista, ela foi trocada por Marcela pelo “primeiro boy que ela viu”, citando Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade