Se arrependeu

Após chamar Thelma de planta, Victor Hugo diz: “mudei minha opinião”

Fora do programa Victor havia falado que Thelma não iria ganhar o programa

Publicado em 30/04/2020

Marcado nas redes sociais por ter chamado Thelma de planta no BBB20, Victor Hugo voltou atrás sobre seu posicionamento e disse que “mudou de ideia”. A declaração do psicólogo ocorreu durante uma entrevista à revista Quem.

“Quando saí da casa faltavam dois meses para o BBB acabar. Minha opinião era naquele momento do jogo. Após ela ter recebido o monstro da gaiola, ela cresceu muito no jogo e conquistou o seu espaço”, disse Victor.

Logo quando foi eliminado, o maranhense foi questionado por Ana Clara no programa Rede BBB sobre quem seria o participante mais “planta” da casa. Sem dúvidas, o rapaz foi direto e disse: Thelma.

“Uma planta, não faz nada. Uma pessoa que mais me incomodava. Eu só não votava nela porque seria um único voto. Ela não conversava sobre nada. Eu tentava ter algum relacionamento com ela. Desiste, que você não tem chance”, afirmou.

“Eu achei a vitória dela muito merecida, inclusive puxei mutirão para ela na final. Por várias vezes comentei no meu Twitter que havia mudado minha opinião sobre a Thelminha no jogo”, declarou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade