Amor inabalável

Após ter sido expulsa e humilhada, Montserrat admite perdoar Alessandro

Protagonista admite que ambos precisam sentar e acertar as coisas

Publicado em 12/06/2020

Montserrat (Angelique Boyer) sofreu muito por causa de Alessandro (Sebastián Rulli), na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. O galã é muito ciumento e acabou expulsando a esposa grávida de casa, após um ataque de fúria.

Alessandro descobriu que José Luís (Luís Roberto Guzmán), seu eterno riva, ex-namorado de Montserrat, vivia como Antônio, em sua fazenda. Era seu capataz e passou meses comendo da sua comida sem que soubesse. Para ele, os dois estão tendo um caso.

A protagonista nem conseguiu se explicar e acabou na rua da amargura. Voltou a viver na casa de seus pais e, grávida, decidiu seguir a vida com seu filho, sem Alessandro. O galã, no entanto, amolece o coração com o tempo, com o nascimento do bebê.

Carlota e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Carlota e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Ele chega a pedir perdão para a loira, que, muito magoada, nega. Mas, agora, parece que ela está disposta a rever o relacionamento dos dois e já admite perdoá-lo. Em uma conversa com Carlota (Gabriela Rivero), ela demonstra o desejo.

Tudo começa com a própria Carlota celebrando a chegada de flores lindas à casa. Ela acredita que são de Alessandro para Montserrat. “Realmente, ele está decidido a fazer com que você o perdoe”, avalia a tia da protagonista.

“Sabe? Eu estive pensando muito, e pode ser que eu dê uma oportunidade. Bom, nós temos que sentar conversar sobre muitas coisas”, diz a mocinha, admitindo que com as flores, o galã ganhou muitos pontos. Detalhe que o presente é, na verdade de Ezequiel (Alexis Ayala) para Carlota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade