Boas notícias

Após ter falso positivo para coronavírus, Fábio Porchat testa negativo

O apresentador comemorou os resultados com uma dança no Instagram

Publicado em 11/03/2021

No começo da semana, o apresentador Fábio Porchat testou positivo para covid-19 e precisou se isolar. Na segunda-feira (8), João Vicente de Castro precisou substituir o humorista na apresentação do programa Papo de Segunda. Porém, ele foi pego de surpresa depois de novos testes.

“Minha gente, Papo de Segunda está começando agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo para o corona. Aí você pensa: ‘Meu Deus, que loucura!’ e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada”, contou Porchat em vídeos publicados nos stories.

“Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame [o primeiro foi no sábado] hoje de novo e deu negativo. Então, é possível que tenha dado falso positivo. Estou bem, estou saudável. Nataly [Mega, sua mulher] fez teste também, está bem e saudável”, disse ele.

Porém, depois de realizar um novo teste de sangue e depois o PCR, o apresentador apareceu em seus stories para explicar o falso positivo para o público. “Todo mundo erra, todo mundo vai errar”, disse Fábio Porchat, que ainda fez uma dancinha e escreveu: “Falso positivo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade