Após ter falso positivo para coronavírus, Fábio Porchat testa negativo

O apresentador comemorou os resultados com uma dança no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo da semana, o apresentador Fábio Porchat testou positivo para covid-19 e precisou se isolar. Na segunda-feira (8), João Vicente de Castro precisou substituir o humorista na apresentação do programa Papo de Segunda. Porém, ele foi pego de surpresa depois de novos testes.

“Minha gente, Papo de Segunda está começando agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo para o corona. Aí você pensa: ‘Meu Deus, que loucura!’ e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada”, contou Porchat em vídeos publicados nos stories.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame [o primeiro foi no sábado] hoje de novo e deu negativo. Então, é possível que tenha dado falso positivo. Estou bem, estou saudável. Nataly [Mega, sua mulher] fez teste também, está bem e saudável”, disse ele.

Porém, depois de realizar um novo teste de sangue e depois o PCR, o apresentador apareceu em seus stories para explicar o falso positivo para o público. “Todo mundo erra, todo mundo vai errar”, disse Fábio Porchat, que ainda fez uma dancinha e escreveu: “Falso positivo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio