Papo de Segunda

Fábio Porchat é afastado de programa após teste positivo de covid

João Vicente de Castro assumiu comando de atração do GNT

Publicado em 09/03/2021

O apresentador e humorista Fábio Porchat precisou se isolar após testar positivo para covid-19. Por conta disso, ele não esteve no Papo de Segunda, do GNT, na segunda-feira (08). A atração foi comandada por João Vicente de Castro

“Minha gente, Papo de Segunda está começando agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo para o corona. Aí você pensa: ‘Meu Deus, que loucura!’ e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada”, contou Porchat em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

“Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame [o primeiro foi no sábado] hoje de novo e deu negativo. Então, é possível que tenha dado falso positivo. Estou bem, estou saudável. Nataly [Mega, sua mulher] fez teste também, está bem e saudável”, tranquilizou o apresentador.

“Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento, fez teste também, deu negativo. Então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo. Quarta-feira agora eu vou fazer outro teste para dar negativo de novo”, torceu ele, que continuou: “De qualquer forma, estou aqui em casa trancadinho, fechadinho, sem contato com ninguém. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade