menos tensão

Após tensão no Jogo da Discórdia, Natália e Eslovênia lavam roupa suja no BBB 22: “Temos personalidades fortes”

Participantes tentam se entender para evitar conflitos

Publicado em 15/02/2022

Nada de calmaria entre os brothers nessa terça-feira (15). Após a expulsão de Maria do BBB 22, Natália e Eslovênia tiveram uma conversa séria sobre sentimentos, as duas foram sinceras, mas nada de amizade formada, somente esclareceram alguns pontos.

Eslovênia relata que sempre teve medo de se aproximar de Natália dentro da casa devido ao seu temperamento: “Por esse seu jeito muitas pessoas sentiram a mesma coisa, e quando eu vi que não era só eu e muitas pessoas tinham esse pensamento e por circunstância do jogo te colocavam em uma posição que não era interessante e que eu no dia interior senti eu senti, eu fiquei muito confusa”.

A sister revela então que não foi conversar com a emparedada por vontade própria, mas por sugestão de Scooby: “Até que ponto seguir nosso coração é coerente se a gente tá compactuando com algo que até aquele momento a gente não acha certo. Pedro me deu um conselho [de conversar com Natália]. Às vezes tem atitudes suas que me repelem e atitudes minhas que te repelem e hoje eu quero ouvir mais seu coração e saber o que eu faço pra te repelir”.

Para Natália, um dos problemas entre as duas é que são parecidas: “Eslô, a gente tem características muito idênticas. Temos personalidades muito fortes, a nossa forma de falar o que a gente sente é muito direta e somos mulheres muito empoderadas. Quando a gente bate de frente com uma mulher empoderada do jeito que a gente é, pra mim não foi problema mas pra ti parece que foi desde o inicio. Senti uma indiferença desde o começo. Com suas atitudes você demonstrou que, o que tu falou no jogo da discórdia não me doeu, porque eu já esperava”.

A mineira ainda revela que quis se aproximar, mas nunca viu reciprocidade: “E eu como uma pessoa boba e trouxa porque eu adoro ter mulheres empoderadas perto de mim, amo andar com pessoas de opinião, eu sempre queria e buscava estar perto de você, mas percebi que era uma coisa só minha… (…) Quando teve a questão do Lucas, por você estar interessada nele e eu ser próxima dele, você achou que talvez eu fosse um… não problema, mas uma barreira”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade