Após serem encontrados pela polícia, Taylor empurra Gabriela em ribanceira

Publicado em 06/08/2019

A intensa fuga de Taylor (Emilio Orciollo Netto) da polícia, vai dar o que falar nos próximos capítulos de Topíssima. O bandido acabou fazendo Gabriela (Rafaela Sampaio) de refém e isso acabou movimento ainda mais pessoas na busca pelo comparsa de Pedro (Felipe Cardoso).

O maior problema é que logo após entrar com a jovem na floresta, Taylor acabou acatando um pedido da irmã de Antônio (Felipe Cunha) para descansar. Ele amarrou a garota e foi surpreendido por uma cobra que estava se aproximando dela, mas ele foi mais rápido e conseguiu acertá-la com um tiro.

Mas Taylor não esperava que os policiais iriam ouvir o barulho do disparo e seguiriam o som. Assim que encontram os dois, Taylor acaba matando um policial, mas usa sua última bala. Antônio manda Gabriela correr e começa a lutar com o bandido, que empurra a garota na ribanceira.

A princípio, Gabriela consegue se segurar, mas durante o embate com Antônio, ele também empurra o filho de Mariinha (Silvia Pfifer), que consegue se segurar e tenta salvar a irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade