Após ser encontrado, Jerônimo é preso

Publicado em 22/07/2019

Nos últimos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) finalmente irá pagar pelos crimes que cometeu na trama das 19h, da TV Globo. O pilantra será condenado a seis anos de prisão pela morte de Nicole (Bárbara França) e por seu envolvimento no esquema de pirâmide financeira, que culminou na decadência dos Ferreira Lima.

Mas antes de Jerônimo ser condenado, João (Rafael Vitti) tenta entender o caráter dúbio do irmão mais velho. “Quê que você quer de mim, João…?”, diz Jerônimo, sendo surpreendido com João, que no fundo ama o irmão.

“Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque… Que inventou de subir na boleia de um caminhão pra vir pro Rio, correr atrás do sonho dele… Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você tar aqui, na minha frente… vivo… ”, conclui João, dizendo que ama o irmão, com lágrimas nos olhos.

Jerônimo que está bastante arrependido de seus erros, tentará ficar bem com o irmão. “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão. Você faz sucesso, tá famoso, é amado… e ainda tá com a Manuzita. Enquanto eu tô aqui. Acabou pra mim…”, afirma Jerônimo.

Condenado

João deixa bem claro para o irmão, que ele ainda tem uma nova oportunidade de repensar no que fez e mudar de vida. Posteriormente, extremamente emocionado ele se despede de Jerônimo, que ficará preso durante seis anos. “Condeno o senhor Jerônimo Guerreiro por fraude processual, no homicídio de Nicole Ferraz.Por fraude financeira. Sentencio o réu Jerônimo Guerreiro a pena de seis anos de reclusão”, acrescenta o Juiz.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade