Após ser encontrado, Jerônimo é preso

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) finalmente irá pagar pelos crimes que cometeu na trama das 19h, da TV Globo. O pilantra será condenado a seis anos de prisão pela morte de Nicole (Bárbara França) e por seu envolvimento no esquema de pirâmide financeira, que culminou na decadência dos Ferreira Lima.

Mas antes de Jerônimo ser condenado, João (Rafael Vitti) tenta entender o caráter dúbio do irmão mais velho. “Quê que você quer de mim, João…?”, diz Jerônimo, sendo surpreendido com João, que no fundo ama o irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque… Que inventou de subir na boleia de um caminhão pra vir pro Rio, correr atrás do sonho dele… Sabe o que eu tô comemorando, Jerônimo? Você tar aqui, na minha frente… vivo… ”, conclui João, dizendo que ama o irmão, com lágrimas nos olhos.

Jerônimo que está bastante arrependido de seus erros, tentará ficar bem com o irmão. “O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão. Você faz sucesso, tá famoso, é amado… e ainda tá com a Manuzita. Enquanto eu tô aqui. Acabou pra mim…”, afirma Jerônimo.

Condenado

João deixa bem claro para o irmão, que ele ainda tem uma nova oportunidade de repensar no que fez e mudar de vida. Posteriormente, extremamente emocionado ele se despede de Jerônimo, que ficará preso durante seis anos. “Condeno o senhor Jerônimo Guerreiro por fraude processual, no homicídio de Nicole Ferraz.Por fraude financeira. Sentencio o réu Jerônimo Guerreiro a pena de seis anos de reclusão”, acrescenta o Juiz.

Verão 90 está em sua reta final, a partir do dia 29 de julho estreia Bom Sucesso, a nova novela das 19 horas da TV Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio