Após receber ordem de prisão, Lara faz escândalo na delegacia

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falsa denúncia de que Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Queiroz) estavam traficando no gramado da faculdade, causou uma enorme confusão em Topíssima. Isso porque a polícia recebeu um aviso e foi até o local, onde encontrou entorpecentes, mas que na verdade foi implantado.

Assim que chegou no local, o delegado André (Sidney Sampaio) confirmou a denúncia e ainda deu ordem de prisão para Antônio e Sophia. Rapidamente a notícia começou a circular e chegou até Lara (Cristiana Oliveira) e Mariinha (Silvia Pfifer), que entraram em desespero ao saber o que tinha acontecido com os filhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, na intenção de ajudar Lara acabou arrumando ainda mais problemas para ela mesma. Ela chegou dando um chilique na delegacia e também acabou recebendo voz de prisão por desacato à autoridade. Por outro lado, ela ficou em pânico ao ouvir que seria presa.

André se mantem firme em sua decisão, mas Lara faz um escândalo e o delegado afirma que ela deve procurar um psiquiatra. Já na cela, ela começa a chorar desesperadamente e é apoiada por Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio