Após receber ordem de prisão, Lara faz escândalo na delegacia

Publicado em 27/06/2019

A falsa denúncia de que Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Queiroz) estavam traficando no gramado da faculdade, causou uma enorme confusão em Topíssima. Isso porque a polícia recebeu um aviso e foi até o local, onde encontrou entorpecentes, mas que na verdade foi implantado.

Assim que chegou no local, o delegado André (Sidney Sampaio) confirmou a denúncia e ainda deu ordem de prisão para Antônio e Sophia. Rapidamente a notícia começou a circular e chegou até Lara (Cristiana Oliveira) e Mariinha (Silvia Pfifer), que entraram em desespero ao saber o que tinha acontecido com os filhos.

Logo depois, na intenção de ajudar Lara acabou arrumando ainda mais problemas para ela mesma. Ela chegou dando um chilique na delegacia e também acabou recebendo voz de prisão por desacato à autoridade. Por outro lado, ela ficou em pânico ao ouvir que seria presa.

André se mantem firme em sua decisão, mas Lara faz um escândalo e o delegado afirma que ela deve procurar um psiquiatra. Já na cela, ela começa a chorar desesperadamente e é apoiada por Sophia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade