8 ou 80

Após Quebra Power, JonJon tranquiliza Márcia Fellipe no Power Couple: “Se acalme, você é igual a mim”

Participante diz que se identifica muito com a cantora e que ela precisa ser forte para continuar no jogo

Publicado em 06/06/2021

Márcia Fellipe resistiu bravamente às provocações no Power Couple. Com muito deboche e sem papas na língua, a cantora falou tudo que estava engasgado. Porém, também ouviu poucas e boas. Ela tentou alertar os casais que Bruno e Déborah estão tentando manipulá-los e que se preocupa com isso.

Contudo, ao voltar para a Mansão Power, ela desabou no choro. O consolo veio de JonJon que revelou que ela não precisa se preocupar com ele: “Pode ficar tranquila que, graças a Deus, tudo que aprendi na minha vida é observar todo mundo, tudo que acontece e eu não vou ser manipulado. Qualquer hora que eu achar que estou sendo manipulado, eu explodo”.

Ele ainda disse que se identifica muito com Márcia Fellipe: “O Rod viu, eu falo mesmo, não tenho que esconder de ninguém. meu jogo é aberto. Eu falo com a Carol, falo com vocês, eu falo na cara de quem quiser, na casa de todo mundo. Nisso você pode ficar tranquila. Se acalme que você é igual a mim”.

Enquanto Márcia Chora, JonJon a lembra que ela está no programa para vencer e que tem gente que a ama fora do programa: “Fica calma, você tá aqui por um motivo, tem a sua família, tem pessoas que dependem de você, então pega leve, você é uma mulher de fé. Todos nós temos nossas dores aqui, nossos defeitos, nossos momentos de querer desistir. E eu te falo como homem de fé, a gente tem um propósito aqui dentro. Deus vai nos manter até quando ele quiser”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade