Após Quebra Power, JonJon tranquiliza Márcia Fellipe no Power Couple: “Se acalme, você é igual a mim”

Participante diz que se identifica muito com a cantora e que ela precisa ser forte para continuar no jogo

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia Fellipe resistiu bravamente às provocações no Power Couple. Com muito deboche e sem papas na língua, a cantora falou tudo que estava engasgado. Porém, também ouviu poucas e boas. Ela tentou alertar os casais que Bruno e Déborah estão tentando manipulá-los e que se preocupa com isso.

Contudo, ao voltar para a Mansão Power, ela desabou no choro. O consolo veio de JonJon que revelou que ela não precisa se preocupar com ele: “Pode ficar tranquila que, graças a Deus, tudo que aprendi na minha vida é observar todo mundo, tudo que acontece e eu não vou ser manipulado. Qualquer hora que eu achar que estou sendo manipulado, eu explodo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda disse que se identifica muito com Márcia Fellipe: “O Rod viu, eu falo mesmo, não tenho que esconder de ninguém. meu jogo é aberto. Eu falo com a Carol, falo com vocês, eu falo na cara de quem quiser, na casa de todo mundo. Nisso você pode ficar tranquila. Se acalme que você é igual a mim”.

Enquanto Márcia Chora, JonJon a lembra que ela está no programa para vencer e que tem gente que a ama fora do programa: “Fica calma, você tá aqui por um motivo, tem a sua família, tem pessoas que dependem de você, então pega leve, você é uma mulher de fé. Todos nós temos nossas dores aqui, nossos defeitos, nossos momentos de querer desistir. E eu te falo como homem de fé, a gente tem um propósito aqui dentro. Deus vai nos manter até quando ele quiser”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio