Li Martins compra briga no Power Couple: “Não tem coragem de falar na minha cara, você é bunda mole”

Cantora elege Márcia Fellipe e Rod Bala para criticar

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Joguinho da Discórdia ainda sobrou muito para Márcia Fellipe e Rod Bala. Dessa vez, Li Martins e JP Mantovani foram os responsáveis pelo show no Power Couple. Após o Casal Déborah e Bruno terminarem seu discurso, os dois também elegeram a cantora e o marido como a Realeza Fake do jogo.

Li Martins começa seu discurso falando que Márcia Fellipe é: “Baixa, mal educada, não sabe respeitar as pessoas, não tem espírito esportivo. Você me deu na primeira semana, ficou me dando indireta, me cutucando e não tem coragem de falar na minha cara”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que, por exemplo?” Pergunta Márcia Fellipe e Li responde: “Você é bunda mole! Eu fui falar na sua cara”. A outra cantora perde a paciência e devolve: “Bunda mole é tu! Você é falsa e fingida”. Li Martins tenta fazer com que a cantora se cale e fala: “Na sua vez você fala”.

Mas Márcia Fellipe não deixa barato e conta para todos sua visão de jogo: “Eu falo quando eu quiser. Aqui eu tenho o mesmo direito que você! Aqui você não dita as regras, aliás você não dita nem suas regras. Sabem o que eles querem fazer? Eles querem comprar vocês! Eles querem se poupar de votos”,

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio