Após quase três anos trabalhando, Dudu Camargo decide tirar férias no SBT

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ficar quase três anos sem tirar férias por opção própria, o apresentador Dudu Camargo vai tirar 15 dias de férias do SBT. O jovem âncora vai deixar o Primeiro Impacto provisoriamente e vai viajar. O anúncio foi feito na edição desta sexta-feira (19) do programa policial.

Segundo confirmou o SBT ao Observatório da Televisão, o apresentador voltará ao trabalho no programa no dia 6 de agosto. Em seu lugar, a jornalista Márcia Dantas assume o horário das 4h às 7h15. Márcia já vinha substituindo Marcão do Povo na segunda faixa do programa nas férias do apresentador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fato ocorre quase três anos após Dudu Camargo entrar na emissora de Silvio Santos. Desde sua estreia, em 12 de outubro de 2016, Dudu ficou sem férias. O motivo era simples: ele tinha medo de perder o seu espaço no programa policial para Marcão do Povo.

A relação não boa de ambos fez com que Dudu tivesse medo de ficar desempregado. Oficialmente, em entrevistas, Dudu negou uma má relação e disse que não tirava férias porque gostava muito do trabalho que fazia na atração matinal do SBT.

No entanto, a relação nos bastidores apaziguou nos últimos tempos. Além disso, Márcia Dantas tem sido elogiada nos bastidores pelo seu desempenho como substituta dos âncoras principais. Ela substitui Marcão e Dudu desde o fim do ano passado.

Audiência do Primeiro Impacto no SBT com Dudu Camargo e Marcão do Povo

Atualmente, o Primeiro Impacto costuma marcar médias de 5 pontos de Ibope durante toda sua extensa duração. O programa vai ao ar das 4h às 10h30 e costuma vencer a Record TV na faixa com folga.

Em alguns momentos, o programa também incomoda os telejornais e programas de entretenimento da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio