Bom Sucesso

Após quase ser morto, Ramon descobre que precisará abrir mão de um grande desejo

Devido à saúde, jogador desiste de grande sonho

Publicado em 03/01/2020

Em Bom Sucesso, Ramon (David Junior) quase foi morto ao tentar salvar Paloma (Grazi Massafera) de um atentado orquestrado por Diogo (Armando Babaioff). Depois de ficar entre a vida e a morte, o jogador já fora de perigo é levado para a casa, e se surpreende quando o irmão o deixa ficar no quarto.

Mais tarde, já de banho tomado, e ao lado de Francisca (Gabriela Moreyra), ele percebe que precisará abrir mão de um de seus grandes prazeres, devido a tudo o que aconteceu: tocar na escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Isso acontece porque a facada de Pessanha (Walter Breda) fará com que o braço de Ramon fique imobilizado.

“E você tava tão empolgado com esse desfile, né? Uma vez minha mãe de axé me falou que a grande sabedoria da vida é a gente agradecer sempre. Mesmo nos momentos mais difíceis, procurar alguma coisa pra ser grato. Será que você consegue?“, questiona a professora.

“Posso tentar… Eu agradeço por ter ficado vivo. Por ter conseguido salvar a galega… E principalmente por ter você aqui do meu lado”, diz ele. Já em outra vibe menos ciumenta, Francisca concorda, e agradece por tudo isso. A cena vai ao ar por volta do dia 17 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade