Após quase ser morto, Ramon descobre que precisará abrir mão de um grande desejo

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Bom Sucesso, Ramon (David Junior) quase foi morto ao tentar salvar Paloma (Grazi Massafera) de um atentado orquestrado por Diogo (Armando Babaioff). Depois de ficar entre a vida e a morte, o jogador já fora de perigo é levado para a casa, e se surpreende quando o irmão o deixa ficar no quarto.

Mais tarde, já de banho tomado, e ao lado de Francisca (Gabriela Moreyra), ele percebe que precisará abrir mão de um de seus grandes prazeres, devido a tudo o que aconteceu: tocar na escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Isso acontece porque a facada de Pessanha (Walter Breda) fará com que o braço de Ramon fique imobilizado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E você tava tão empolgado com esse desfile, né? Uma vez minha mãe de axé me falou que a grande sabedoria da vida é a gente agradecer sempre. Mesmo nos momentos mais difíceis, procurar alguma coisa pra ser grato. Será que você consegue?“, questiona a professora.

“Posso tentar… Eu agradeço por ter ficado vivo. Por ter conseguido salvar a galega… E principalmente por ter você aqui do meu lado”, diz ele. Já em outra vibe menos ciumenta, Francisca concorda, e agradece por tudo isso. A cena vai ao ar por volta do dia 17 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais