Tensa

Após pressão, Natália fica confusa com voto no BBB 22: “Uma possibilidade, quase 100%”

Sister não sabe se, novamente, será alvo dos votos da casa

Publicado em 30/01/2022

Natália foi para o primeiro Paredão do BBB 22 e agora teme ser alvo novamente da casa, afinal, ela não foi eliminada e ainda pode receber votos. Para se livrar, Rodrigo deu a opção dela votar em Douglas Silva, mas a mineira não se sente confortável pois ela o admira.

Em conversa com Jade Picon e Naiara Azevedo, a sister teme que esteja na reta dos colegas de confinamento: “Sei que, no meu caso, é uma possibilidade, uma possibilidade quase 100%”, mas as outras participantes discordam: “Meu voto você não tem”, diz a influencer, seguida da cantora: “Nem o meu”.

Na despensa, Natália também fala com Linn da Quebrada sobre a conversa com Rodrigo e como ela está confusa sobre a formação do Paredão de domingo (30): “Eu não estou me sentindo mais tão ameaçada pelo quarto [Grunge], acho que ali dos dez, eu vou ter quatro votos. Mas e o resto? E o VIP, será que o VIP, não vai votar em mim? Entendeu?”.

E ela então revela que pode votar em Douglas Silva, mas não quer: “E aí, tem uma estratégia pra eu me livrar, mas eu seria muito injusta, mas, por outro lado, se for pensando no jogo, eu estaria até correta, mas eu me sentiria mal comigo. E aí, é decidir, ou eu me livro, ou eu sou correta, eis a questão”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade