Jogo sujo?

Rodrigo tenta manipular votos para escapar de Paredão no BBB 22: “É DG, gente”

Brother faz Natália chorar com suas teorias sobre votação

Publicado em 30/01/2022

O desespero bateu na casa do BBB 22. O brother Rodrigo está tentando fugir de uma possível eliminação e decidiu manipular os votos de suas colegas do quarto Lollipop para que todos votem em Douglas Silva, um dos Camarotes que está em sua lista de inimigos. Para ele, o ator tem mais chances de ser eliminado que ele ou um de seus companheiros do time Pipoca

Rodrigo abre a porta do quarto e já avisa em quem elas devem votar: “É DG, gente”, mas Bárbara diz que, apesar dele ser sua primeira opção, teme ser puxada por ele e talvez vote em outra pessoa. Laís então questiona: “Então você acha que vai te prejudicar a gente votar nele?”.

Apesar disso, Bárbara mostra-se confusa: “Não porque aí divide os votos”. Já na cozinha, o brother comenta com Lucas sobre o voto de Natália: “No quarto ali, quem vai no Douglas: Maria, Eslovênia, Laís, Eli, eu e você. São seis, será que se a Nati pensar mais um pouco e votar nele, ela não se livra?”.

Mais tarde, ele faz Natália chorar ao dizer que ela pode ir ao Paredão se não votar em Douglas Silva: “Ele sempre me dá força aqui, sempre pergunta como eu estou…”, e ele a interrompe: “Não vou entrar nesse assunto. Nat, assunto encerrado, eu já entendi. Acabou o assunto”. E Natália conclui: “Não consigo [votar em Douglas Silva]”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade